Mensagem da Presidência - Abril 2021

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

1- Cumprimentos aos Associados: Inicialmente quero cumprimentar todos nossos Associados, que estão mantendo em dia suas contribuições Associativas, isso tem nos possibilitado seguir com as melhorias e os investimentos do clube, não no ritmo que gostaríamos, e tínhamos propostos no início desta gestão devido a COVID 19, mas re-planejando e nos adequando estamos conseguindo entregar ao nosso Associado tudo o que é possível e muitas vezes até mais.

2- Redução de Mensalidades: Proporcionamos redução de mensalidades no que hera possível, Fizemos isso em 100% nas mensalidades de Março e Abril 2020 transformando em créditos para abatimento nos 12 meses seguintes e agora por ultimo aos adimplentes de Março um desconto de 30% nas Mensalidades do mês de Abril 2021. “O clube é do seu Associado e estando na presidência nossa obrigação é de fazer tudo o que for possível para estes Associados”.

3- Aprovação das Contas 2020: Nas ultimas semanas levamos ao Conselho Fiscal e Deliberativo as contas do ano de 2020 para Analise e Aprovação, que mesmo em fase do cenário econômico que enfrentamos foi possível aumentar a receita em relação ao ano anterior, lá tivemos as Contas Aprovadas por Unanimidade nos dois Conselhos, colocamos toda a documentação de entrada, saída e aplicação dos recursos a disposição para conferencia de forma minuciosa.

4- Novos Associados: Diariamente estamos recebendo novas Famílias Associadas, para estas queremos agradecer a confiança no nosso Grêmio Atiradores Novo Hamburgo no ano que completamos 129 anos de fundação e me colocar junto com minha equipe a disposição para idéias e sugestões, pois o olhar de fora na maioria das vezes fortalece e abre novos horizontes.

5- Funcionários e Colaboradores: Aos Funcionários e Colaboradores nossos cumprimentos e agradecimentos pelo empenho em fazer sempre o melhor pelo Associado, clube não existe sem pessoas e empatia e acolhimento é um dos nossos principais produtos.

6- Diretoria: Nada seria possível sem o apoio dos nosso Vices Presidentes e Diretores, o plantão das noites, feriados e finais de semana, aquelas mensagens no Whats as 2:00 da madrugada as informações das Bandeiras no que pode e o que não pode. Discussões, em busca sempre do melhor para o Associado, dedicando-se de forma voluntária ao nosso Atiradores.

Associados, amigos e parceiros !!!
Clube é um Local de Proporcionar Felicidade. Desejamos que os momentos ruis que estamos enfrentando passe logo, temos certeza que o mundo não será mais o mesmo, e neste novo tempo possamos valorizar ainda mais um “Simples Abraço”. Fiquem todos com Muita Saúde, estaremos aqui para lhes entregar “Felicidade e Alegria”. Presidente Executiva Sabrina Wildner