Previous Next

Reunião para analisar a chapa inscrita para Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na noite da segunda-feira (03/05) o Conselho Consultivo do Grêmio Atiradores Novo Hamburgo teve sua reunião para analisar a chapa inscrita para Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o mandando de 01/07/2021 á 30/06/2023.

O Conselho Consultivo que é compostos pelos Ex Presidentes Executivos e Ex Presidentes do Conselho Deliberativo receberem através da Secretaria Geral do Clube apenas uma Chapa Inscrita. após amplo debate onde estiveram presentes os então candidatos a próxima gestão que foram devidamente apresentados. Tendo sido asseguro o direito de todos so integrantes do conselho consultivo se manifestarem. A Chapa foi Aprovada por todos os presentes, que agora será submetida a assembleia geral no dia 01/06/2021 para eleição. Todos o Associado titular em dia com suas obrigações Associativas em dia tem direito ao voto.

Confira a Chapa Aprovada na Noite do dia 03/05/2021 pelo Conselho Consultivo.

DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente: Sabrina Cristiane Wildner