Previous Next

Conselho Deliberativo em Reunião de Analise e Aprovação das Contas do Exercício de 2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na noite da segunda-feira (26/04) o Conselho Deliberativo realizou sua reunião Ordinário para analise e aprovação das contas do exercício de 2020. Adotando protocolos de segurança e de higienização conselheiros receberem o parecer do Conselho Fiscal que analisou e aprovou por unanimidade as contas 2020.

Mesmo assim a Presidente Executiva Sabrina Wildner colocou a disposição todos os documentos fiscais do exercício. Notas de compra , extratos bancários, planilhas e relatórios de entradas e saídas ficaram a disposição para analise, bem como realizou uma vasta explanação financeira e de investimentos no patrimônio durante a pandemia da Covid-19. O Presidente do Conselho Deliberativo Carlos Eduardo Rammé acompanhado do seu Vice Presidente Paulo Roberto da Silva conduziu a reunião de forma que todos os Conselheiros pudessem ter o maior numero de informações possíveis, pois todos os vices presidentes também estavam presentes.

Conselheiros se manifestaram com perguntas e com inúmeros cumprimentos ao trabalho desenvolvido. Colocado em votação as Contas do Exercício 2020 foram APROVADAS POR UNANIMIDA pelo conselho deliberativo.

O Conselho Deliberativo volta a se reunir no dia 07/06/2021 em reunião Ordinária para dar posse a Diretoria que será eleita por Assembleia Geral em 01/06/2021.