Diretoria Executiva anuncia a troca do Telhado do Prédio

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Diretoria Executiva anuncia a troca do Telhado do Prédio que abrange Salão Social, Academia, Escola Mundo Encantado, Paraíso da Recreação, Sala De Dança/Ballet ente outros.

Na tarde desta quinta-feira (16/09) ocorreu a assinatura do contrato de fornecimento das telhas TP40 GL50 (Telha em aço galvalume 0,50mm), serão 938,4m² divididos em 252 telhas de tamanhos diversos.

A Obra de revitalização do patrimônio do clube se faz necessária pelo mau estado que se encontra as telhas existentes, muitas goteiras e infiltrações já comprometem a estrutura do prédio e todo os materiais e equipamentos do local além dos cancelamentos de aulas e atividades que ocorrem do local.

A empresa responsável pelo fornecimento será Bulltrade Industrial Ltda, empresa parceira que está financiando a longo prazo o investimento.

“ A troca do telhado é uma questão de segurança para nossos Associados e uma garantia de que no dia e hora das atividades ou mesmo de evento estes irão acontecer e não cancelarmos porque choveu. Agradeço a Bulltrade na Pessoa do Sr Alexsandro Kappel e toda sua equipe pelas inúmeras reuniões de analise até conseguirmos viabilizar o investimento. Ao nosso Associado quero dizer que cada real pago por vocês é um compromisso desta diretoria dar o destino correto e aplicar em nosso patrimônio para que todos se orgulhem de ser dos “Atiradores” – Destacou a Presidente Sabrina Wildner

Cronograma da Obra (previsão)

A retirara e colocação do novo telhado será por etapas

Inicio: 27/09/2021